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News Soluções inovadoras graças à manutenção remota

Na Bystronic, atendimento e atendimento ao cliente tem a máxima prioridade. Com a expansão de sua variedade de serviços, manutenção mais eficiente e novas soluções digitais, a Bystronic está focada ainda mais nos requisitos do cliente.

Na Bystronic, atendimento e atendimento ao cliente tem a máxima prioridade. Com a expansão de sua variedade de serviços, manutenção mais eficiente e novas soluções digitais, a Bystronic está focada ainda mais nos requisitos do cliente.

A gama de serviços da Bystronic é abrangente: consultoria e suporte durante a instalação de máquinas novas ou de substituição, manutenção e manutenção regulares, uma linha de apoio e suporte rápido usando soluções de manutenção remota, atualizações e upgrades , mas também instruções e treinamento para operadores e funcionários dos clientes. Aproximadamente um quarto dos funcionários da Bystronic trabalham no serviço: 600 funcionários atendem as necessidades dos clientes em todo o mundo. O credo é: Queremos estar disponíveis localmente para nossos clientes e continuaremos expandindo nossos serviços de manutenção no futuro ".As possibilidades de serviços de manutenção assistidos digitalmente estão aumentando: muitos técnicos de serviço já estão usando computadores tablet. O software "ByExcellence" permite aos técnicos obter uma visão geral: eles podem ver quais máquinas o cliente tem, quais problemas foram relatados e o histórico das últimas semanas e meses. Eles também podem acompanhar quando e por que o cliente chamou a linha direta. Isso permite que os técnicos de serviço se preparem para quando forem chamados.

Serviço digital

A partir de 2018, sistemas selecionados de corte por laser e máquinas de dobra serão equipados com os chamados "kits de conectividade". A Bystronic usará os dados coletados para oferecer uma variedade de serviços de manutenção, o que aumentará a eficiência e a qualidade do processo, do processos de produção dos clientes. Com o ByCockpit, já é possível visualizar a eficiência no ambiente de processamento de chapa em tempo real. No entanto, a transparência quanto ao desempenho da máquina, eficiência de fabricação e armazém de matérias-primas é apenas uma pequena parte da diversidade de serviços digitais.

O conceito de realidade aumentada mostra como a Bystronic conectará inteligentemente serviços digitais com dados e know-how no futuro. Óculos especiais permitem que o usuário veja informações superpostas sobre como as máquinas devem ser ajustadas. Isso permite que os clientes realizem modificações técnicas por si proprios, sem requerer uma grande quantidade de conhecimento prévio. O operador é guiado pelo processo passo a passo e, ja que ambas as mãos são livres, ele pode realizar imediatamente quaisquer modificações necessárias. A realidade aumentada abre muitas oportunidades para a Bystronic, a fim de desenvolver novos aprimoramentos e valor agregado.

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