Bystronic constrói o futuro:

Bystronic constrói o futuro:

Setembro 2018

Perto de Chicago, a Bystronic está construindo um avançado centro de experiência. Aqui, os visitantes poderão ter a experiência de ver a “fábrica inteligente” para processamento de chapas metálicas. A Bystronic vai demostrar como os produtos de chapas metálicas são fabricados na era da automação, redes digitais e serviços inteligentes. Com a cerimônia de inauguração, a fase de construção já começou e será concluída até o verão (Estados Unidos) de 2019.

Sistemas automatizados de corte e de dobra conectados digitalmente com uma arquitetura de software abrangente que orienta as peças de chapa metálicas no caminho ideal através das etapas individuais do processo: dos dados de entrada de pedidos, para a programação dos planos de corte e dobra e a melhor alocação possível para as capacidades disponíveis dos sistemas de máquinas integradas, até a entrega dos produtos de chapa metálica acabados. Em todo o processo, os sensores medem cada etapa e, assim, permitem o monitoramento em tempo real. Todos os processos e as partes atualmente em produção podem ser monitorados nas telas. Os custos, o tempo e a qualidade de toda a cadeia de produção podem ser acessados digitalmente a qualquer hora e em qualquer lugar.

Essa visão da fábrica inteligente está se tornando uma realidade. Com o seu novo Experience Center perto de Chicago, a Bystronic está construindo o futuro do processamento de chapas metálicas. Em Hoffman Estates (Illinois), um novo local está sendo construído em uma área de 15.131 metros quadrados. O novo edifício incluirá um showroom avançado de 2800 metros quadrados. A partir do verão de 2019, a poucos quilômetros de sua subsidiária existente em Elgin, a Bystronic exibirá toda a sua gama de soluções de processamento de chapas metálicas: as mais recentes tecnologias para corte a laser, soluções integradas de automação e armazenamento, soluções de processamento de tubos e perfis, um cenário de software que abrange toda a cadeia de processamento de chapas metálicas, serviços inteligentes e demonstrações personalizadas ao vivo para os clientes.

Cerimônia de inauguração

A diretoria da Bystronic recebeu convidados e representantes da imprensa na cerimônia de abertura oficial em Hoffman Estates em 18 de setembro de 2018. O evento também contou com a presença do CEO da Bystronic, Alex Waser. “Em nosso novo Experience Center, os visitantes poderão obter uma visão tangível de como a moderna fabricação de chapas metálicas pode ser digitalmente conectada em rede e totalmente automatizada”, explicou Alex Waser. “Durante demonstrações ao vivo, a Bystronic mostrará como os tempos de produção e os custos de produção podem ser reduzidos de maneira direcionada dentro de uma fábrica inteligente, garantindo simultaneamente que todos os recursos disponíveis da máquina sejam usados da melhor maneira possível”.  

A Bystronic recebeu convidados e representantes da imprensa para a cerimônia de inauguração em Hoffman Estates.ceremony in Hoffman Estates.
A Bystronic recebeu convidados e representantes da imprensa para a cerimônia de inauguração em Hoffman Estates.ceremony in Hoffman Estates.

Além de demonstrações ao vivo orientadas para o cliente, a Bystronic também oferecerá cursos de treinamento em software e hardware no novo Experience Center. Assim, os clientes poderão se beneficiar do extenso provedor de tecnologia líder. “Oferecemos a solução completa que inclui tecnologia e serviços”, enfatizou Alex Waser. Devido à tendência crescente de automação e rede digital, a demanda de muitos clientes por treinamento personalizado e consultoria por especialistas em tecnologia está crescendo. 

O Experience Center também servirá como o novo ponto central para as operações comerciais da Bystronic nos EUA. Ao lado do showroom, este ponto central incluirá vendas, serviços, peças sobressalentes,  reforma de máquinas usadas e uma moderna área de montagem para novos sistemas de corte e automação a laser.

Proximidade do cliente e crescimento internacional

Com a proximidade do novo Experience Center de Chicago, a Bystronic está se concentrando no centro do mercado norte-americano para o processamento de chapas metálicas. Muitas empresas de processamento de metais fornecem seus clientes a partir daqui. Além disso, muitas grandes corporações estão sediadas em Illinois e nos estados vizinhos. E a vizinhança próxima ao Aeroporto Internacional O'Hare de Chicago garante que o Experience Center seja facilmente acessível a visitantes da América e do mundo todo.

Com a construção do novo Experience Center, a Bystronic está impulsionando sua estratégia de crescimento. Os investimentos na infraestrutura global de produção, vendas e serviços fortalecerão a presença e o portfólio de tecnologia e serviços da Bystronic nos mercados em crescimento. Além da América do Norte, o foco também está na Europa, China e Sudeste Asiático. Com a inauguração do novo centro nos EUA em 2019, a Bystronic terá um total de 20 Experience Center em todo o mundo, nos quais os clientes podem experimentar sistemas de fabricação, software e serviços de última geração em primeira mão.

A construção do novo Experience Center será concluída até o verão de 2019.
A construção do novo Experience Center será concluída até o verão de 2019.