Interview_1.jpg

News “A fabricação está se tornando conectada, automatizada e transparente ”

Na exposição Blechexpo em Stuttgart, a Bystronic apresenta o mundo em rede do processamento de chapas. Nesta entrevista, o CEO da Bystronic, Alex Waser, explica onde a automação integrada e as novas soluções de software para corte laser e dobra vão ser levadas.

Mr. Waser,no seu ponto de vista, quais sao atualmete as tecnologias mais interessantes no setor de processamento de chapas?

A integração de soluções de automação e rede digital dos usuários nas etapas do processo em combinação com impulsos do campo da Indústria. Estou pensando em soluções de manuseio de materiais modulares para corte a laser. Sistemas compactos que crescem com os requisitos dos clientes e com o aumento do desempenho do laser. No que diz respeito à flexão, penso em sistemas de automação flexíveis que permitem transições rápidas entre a fabricação automática e manual.

Graças às possibilidades de redes digitais, todos esses sistemas podem ser integrados a um fluxo de fabricação transparente e maximizado. Eles são controlados por soluções de software de alto desempenho que são simples de usar.

What impact will these trends have on the users?

Soluções digitais e automação permitem tornar o processo de fabricação se algo mais transparente. Graças a soluções de software, como o Bystronic MES, os usuários poderão criar ofertas mais rapidamente, planejar seus processos de produção de forma eficiente e fazer o melhor uso possível de seus recursos. Os sistemas de monitoramento ao vivo, como o nosso aplicativo ByCockpit, representam um bloco de construção adicional. Eles fornecem aos usuários informações em tempo real sobre as etapas de processamento em execução em seu ambiente de produção. Tudo isso resultará em uma otimização de custos e processos.

Qual sera o papel do servico no ramo de processamento de chapas no mercado de amanha?

Soluções de processo otimizadas ainda exigem um parceiro confiável para fornecer suporte com uma ampla diversidade de serviços. Serviço significa proximidade ao cliente, proximidade com os requisitos e desafios do cliente. Mesmo os melhores processos são inúteis para os clientes sem o know-how correspondente de especialistas em tecnologia, técnicos de serviço bem treinados e uma infra-estrutura bem conectada. Assim, a Bystronic continuará a se concentrar em oferecer consultoria e treinamento em nossos modernos centros de treinamento com os equipamentos mais recentes. A pedido, também realizamos cursos de treinamento no site no local de negócios de nossos clientes.

Compartilhar página

Blechexpo 2017

Blechexpo 2017

Compartilhar página